Correio do Minho

Braga,

- +
Novo pólo logístico já aumentou a actividade operacional do MARB
ABC/UMinho estreia-se hoje na I Divisão nacional feminina

Novo pólo logístico já aumentou a actividade operacional do MARB

Buda Terrace: beber e petiscar com panorâmica para o coração da cidade

Novo pólo logístico já aumentou a actividade operacional do MARB

Braga

2019-08-22 às 09h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

Novo pólo logístico da ‘Rangel Logistic Solutions’ instalado no Mercado Abastecedor da Região de Braga impulsionou a sua actividade operacional. É o que aponta o relatório relativo ao 2.º trimestre.

O Mercado Abastecedor da Região de Braga (MARB) apresenta um aumento significativo dasua actividade neste 2.º trimestre de 2019, impulsionado pela entrada em funcionamento do novo edifício dedicado à logística industrial, em Abril último. De acordo com o Relatório de Execução Orçamental já aprovado, os rendimentos operacionais ascendem aos 398,4 milhares de euros.
O documento sublinha que o novo espaço, concessionado à ‘Rangel Logistic Solutions’, para operar com a ‘Bosch’, regista “um impacto significativamente positivo, quer no volume de negócios, quer na dinâmica do Mercado Abastecedor”.
O relatório aponta que o MARB registou também um aumento de mais de 89,8 milhares de euros (+29,1 por cento) de rendimentos operacionais neste 2.º trimestre de 2019, comparativamente ao período homólogo de 2018 - um aumento que o relatório relaciona directamente com a a entrada em funcionamento do novo pavilhão de logística industrial da ‘Rangel Logistic Solutions’.
Nas restantes edificações, o relativo refere que neste 2.º trimestre, a taxa de ocupação se manteve em linha com a registada no final de 2018.
“Comparativamente a igual período do ano passado, situa-se em linha na generalidade dos espaços, sendo apenas de referir uma ocupação ligeiramente acima nos escritórios do Pavilhão de Grandes e Médios Grossistas e abaixo na ocupação dos espaços vedados do Pavilhão Misto”, refere o referido Relatório de Execução Orçamental.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.