Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Novembro com estreias na Casa das Artes de Famalicão
Escolas de Braga recebem kit Centurium

Novembro com estreias na Casa das Artes de Famalicão

Obras de ampliação do Lar de Celeirós prontas em Janeiro

Novembro com estreias na Casa das Artes de Famalicão

Vale do Ave

2019-10-20 às 08h04

Redacção Redacção

Três co-produções marcam a programação teatral da Casa das Artes em Novembro. ‘Fronteira’ e ‘A Pátria’ são peças em estreia no grande palco de Vila Nova de Famalicão.

A programação teatral de Novembro da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão conta com duas estreias, uma a abrir e outra a fechar o mês. A meio do mês, o teatro municipal volta a acolher ‘Intimidade Indecente’, de Leilah Assumpção, uma peça que surge em reposição 15 anos depois de ter registado um assinalável sucesso.
A primeira estreia acontece nos dias 7, 8 e 9 de Novembro, sempre às 21.30 horas, no grande auditório, com ‘Fronteira’, uma co-produção Teatro da Didascália, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Leme - festival de circo contemporâneo e criação artística em espaços não convencionais.

Este espectáculo, para maiores de 12 anos de idade e com cerca de 60 minutos, tem entrada a oito euros. Estudantes e cartão do Quadrilátero Cultural pagam quatro euros.
 Nos dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro, surge a reposição de ‘Intimidade Indecente’, numa encenação de Guilherme Leme Garcia e interpretação de Vera Holtz e de Marcos Caruso.
É um espectáculo de 90 minutos sem intervalo, aconselhado para maiores de 14 anos de idade e com um ingresso de 20 euros. Cartão Quadrilátero Cultural: 10 euros.

 Nos dias 23 e 24 de novembro, ‘Os velhos não vão de férias’ é uma coprodução Fértil Cultural, Casa das Artes de Famalicão e Teatro Diogo Bernardes que subirá ao palco do grande auditório às 21.30 e às 17 horas, nos dias 23 e 24, respectivamente.
 Em termos de espectáculos de teatro, o mês de Novembro encerra com a estreia de ‘A Pátria’, uma co-produção entre A Turma e a Casa das Artes de Famalicão, nos dias 29 e 30 de Novembro, às 21.30 horas, no grande auditório. A entrada custa 8 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural pagam 4 euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.