Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Natas de vinho do Porto é a iguaria inovadora servida na Pastelaria Soares
Saber sofrer para sorrir no final

Natas de vinho do Porto é a iguaria inovadora servida na Pastelaria Soares

Bienal de Flauta Transversal encerra com chave de ouro

Economia

2018-11-15 às 07h00

Redacção

Com seis espaços de pastelaria e padaria abertos ao público, quatro no concelho de Braga e dois na cidade do Porto, a Pastelaria Soares continua a aposta na inovação dos seus produtos e espera abrir 20 lojas em franshising nos próximos cinco anos.

As natas de vinho do Porto são a iguaria que a Pastelaria Soares promove na iniciativa ‘Tardes Gulosas’ da Associação Comercial de Braga. Hoje, na compra de uma caixa de seis natas de vinho do Porto, o cliente leva para casa mais meia dúzia de natas clássicas grátis.
Filipe Silva é o gerente do grupo de pastelarias com balcão em Adaúfe, Navarra, junto da Estação da CP, em Lamaçães, além de duas lojas‘Natas d’Ouro’ em Gaia e na Avenida Sá da Bandeira, no Porto - e que são um grande sucesso, principalmente junto dos turistas.

“A nossa aposta é, de facto, em produtos inovadores ao nível da nossa pastelaria, embora as nossas natas clássicas sejam um sucesso, quisémos apostar em novas variedades e sabores e as natas de vinho do porto já conquistaram os nossos clientes”, indicou o gerente da Pastelaria Soares. Igual êxito têm também as natas de limão, de chocolate e de ‘caipirinha’, entre outros paladares.
Mas nem só de natas se faz esta pastelaria, que apresenta uma vasta variedade de bolos e nesta época natalícia que se aproxima há pão-de-ló e bolo-rei excepcionais. Tanto os produtos de pastelaria como de padaria, também de grande variedade, têm serviço de distribuição.
Filipe Silva estima abrir 20 lojas ‘Natas d’Ouro’ em todo o país durante os próximos cinco anos em regime de franshising - uma nova aposta do empresário para levar mais longe as suas especialidades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.