Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Município de Barcelos distribui ecopontos
Rio quer maior representatividade do Minho na Turismo do Porto e Norte

Município de Barcelos distribui ecopontos

Agrupamento de Maximinos exibe talento no Forum Braga

Cávado

2018-08-27 às 18h32

Redacção

Barcelos está a promover uma campanha de sensibilização para a recolha selectiva e compostagem doméstica.

O Município de Barcelos, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado) está a promover uma campanha de sensibilização para a recolha selectiva e compostagem doméstica.
Esta campanha tem como principal objectivo sensibilizar para a importância da recolha selectiva dos resíduos, bem como para a valorização dos resíduos biodegradáveis, procurando assim fomentar a valorização dos resíduos orgânicos e reduzir a deposição final em aterro.
A campanha dirigida a toda a população residente no concelho, prevê a realização de palestras abordando a temática da compostagem doméstica, assim como a distribuição gratuita de 1173 ecopontos domésticos e 351 compostores.

Os interessados em beneficiar desta campanha devem apenas preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível no site do município.
Esta Campanha de Sensibilização Intermunicipal para a Recolha Selectiva e Compostagem domestica na NUT III Cávado é um projecto promovido pela Comunidade Intermunicipal de Cávado e cofinanciado pelo PO-SEUR – Programa Operacional Temático da Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, alinhado com o previsto na Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial do Cávado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.