Correio do Minho

Braga, sábado

Modalanhoso impulsiona comércio povoense
Câmara Municipal de Vila Verde distribui presentes de natal aos alunos do Jardim de Infância e do 1º ciclo do concelho

Modalanhoso impulsiona comércio povoense

Bienal de Ilustração de Guimarães vai premiar o talento nacional

Braga

2018-08-15 às 10h00

Redacção

ALÉM de proporcionar um espectáculo de qualidade e dar palco à criativida-de, evento pretende mostrar as colecções oferecidas pelo comércio local.

Três centenas de lojas ligadas ao comércio local da Póvoa de Lanhoso participaram na edição deste ano da Modalanhoso, evento que envolveu ainda perto de uma centena de crianças e jovens locais.
O anfiteatro do Pontido, palco escolhido para acolher o evento, encheu-se novamente de centenas de povoenses, residentes e emigrantes, para assistir a um dos espectáculos mais esperados do ano na Póvoa de Lanhoso.
“Este é mais um incentivo ao comércio local. A experiência diz-nos que as lojas participantes sentem quase de imediato os benefícios desta ‘montra’. Agradecemos a participação das lojas, que continuam a aceitar o nosso repto, e dos jovens modelos, que nos ajudam a abrilhantar este espectáculo”, referiu, no final o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva. 
Com a Modalanhoso pretende-se, para além de proporcionar um espectáculo de qualidade, dar palco ao talento e à criatividade dos povoenses e mostrar as colecções oferecidas pelo comércio local. “Este evento já é uma referência na nossa programação de Verão. Preparámos este espetáculo a pensar nos povoenses que residem no con- celho e nos que estão de regresso à nossa terra para desfrutarem de alguns dias de descanso”, afirmou ainda o autarca.
Na edição de 2018, participaram cerca de 30 lojas, distribuídas por vestuário (infantil e de adulto), acessórios, ourivesaria, estética e cabeleireiros. De registar ainda a apresentação das criações de duas empresas do concelho.
A apresentação da Modalanhoso evento esteve a cargo de Vitor Sá Pereira, o conhecido DJ Viktor Soul.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.