Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Mimos e presentes para surpreender o pai
CDP Awards Europe: Guimarães foi a única cidade portuguesa premiada

Mimos e presentes para surpreender o pai

Caminha: Detido por posse ilegal de arma

Mimos e presentes para surpreender o pai

Braga

2018-03-19 às 10h14

Redacção Redacção

Celebra-se hoje o Dia do Pai, efeméride que não passa em branco para a grande maioria dos bracarenses. Quer seja com presentes, uma refeição especial ou simplesmente uma palavra de afecto, todos gostam de surpreender o progenitor.

Citação

Susana Sousa e uma das filhas, Beatriz Matos, aproveitaram a manhã solarenga de domingo para passear no centro da cidade e procurar presentes para os respectivos pais, que vão ser surpreendidos precisamente hoje, Dia de São José e por isso também Dia do Pai.
Como amanhã (hoje) é Dia do Pai vamos comprar umas lembrancinhas, mas o mais importante vai ser mesmo estarmos todos juntos, contou Susana Sousa ao Correio do Minho, desvendando o programa comemorativo que a família tem para hoje: Como é tradição, vamos jantar todos juntos na casa dos meus pais. A ementa até já está escolhida. Será bacalhau que é o prato favorito deles.

Susana considera que o Dia do Pai deve ser todos os dias, mas sente que no dia específico deve fazer-se sempre alguma coisa especial, pois é importante sentir que estamos todos juntos e perceber a sua sorte que temos por isso.
Ao contrário das irmãs mais novas que fizeram na escola o presente com que vão brindar hoje o pai, Beatriz ia comprar alguma coisa para lhe dar um miminho.
Sendo o dia do Pai é sempre bom surpreendê-lo com alguma coisa, contou. Eu e o meu irmão já não temos idade para fazer lembranças na escola, mas também gostamos de dar qualquer coisa ao pai e marcar o dia dele para que ele se sinta especial, contou a jovem.

Também no centro da cidade andava ontem de manhã Betânia Ribeiro, que ainda não tinha planos para o Dia do Pai.
Ainda não tive oportunidade de estar com o meu pai desde o último fim-de-semana. Hoje vou almoçar com ele e ver qual é a sua disponibilidade para amanhã, contou, realçando que não tencionava comprar um presente para o progenitor e por uma razão muito simples: Nós não costumamos ser materialistas. Por vezes, um sorriso na hora certa e um abraço dizem muito mais.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho