Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Miguel Pinto Lisboa é o novo presidente do Vitória
O Theatro Circo e muita criatividade cabem numa caixa de fósforos

Miguel Pinto Lisboa é o novo presidente do Vitória

Vieira do Minho: Apreensão de 503 artigos contrafeitos

Miguel Pinto Lisboa é o  novo presidente do Vitória

Desporto

2019-07-21 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

O sócio n.º 1598 é o 23.º presidente da história do Vitória SC. Num acto eleitoral muito participado, Miguel Pinto Lisboa venceu as eleições, e sucede a Júlio Mendes. Tomada de posse é no dia 29 de Julho.

Miguel Pinto Lisboa venceu ontem as eleições do Vitória SC, com larga maioria dos votos dos associados, 50, 6%, e foi eleito o 23.º presidente da história do clube vitoriano.

O empresário de 47 anos, sócio n.º 1598, sucede a Júlio Mendes na presidência da direcção, depois de um acto eleitoral muito participado pelos associados do Vitória SC, onde havia três listas de candidatos.
Segundo uma informação do presidente da mesa da assembleia-geral, Isidro Lobo, registou-se nas eleições um total de 7083 sócios votantes, com 37 votos nulos e 71 brancos.

Nas contas finais, o vencedor Miguel Pinto Lisboa obteve 50,6 por cento dos votos (3584 votos), mais do que os outros dois candidatos juntos.
António Miguel Cardoso, da lista A, obteve 31,1 por cento (2202) e Daniel Rodrigues, da lista C, 16,8 por cento (1189).
A tomada de posse do novo presidente do Vitória SC está agendada para daqui a uma semana, dia 29 de Julho.

Isidro Lobo, que conduziu o acto eleitoral, revelou ter convidado os três candidatos assim como o presidente cessante, Júlio Mendes, para a tomada de posse dentro de uma semana.
“É esse factor de união que precisamos. Peço aos adeptos mais aguerridos que deem uma prova que vão ter muita mais paciência para tudo o que a direcção pretende fazer e, por vezes, não consegue, porque os meios não abundam”, disse Isidro Lobo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.