Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mercadona abre primeira loja em Braga com garantia de qualidade a preços baixos
Sete mil frequentam serviços de Desporto da UMinho

Mercadona abre primeira loja em Braga com garantia de qualidade a preços baixos

Oposição critica Agere por não reduzir tarifas

Mercadona abre primeira loja em Braga  com garantia de qualidade a preços baixos

Economia

2019-12-13 às 07h00

Redacção Redacção

Localizada na Avenida Dr. António Palha, nova loja, a décima a abrir este ano no território nacional, gerou 85 postos de tra-balho aposta na política de ‘Sempre Preços Baixos’, com garantia de qualidade com melhor preço de forma permanente.

A Mercadona abriu ontem a sua primeira loja em Braga, reforçando a sua presença no distrito depois de se ter instalado em Barcelos no passado mês de Setembro.
Localizada na Avenida Dr. António Palha, em Lamaçães, o novo supermercado traz para Braga a política comercial de ‘Sempre Preços Baixos’ que utiliza de forma exclusiva e que consiste em garantir a melhor qualidade com o menor preço unitário dos produtos, de forma permanente.
Para garantir a melhor qualidade a preços baixos, a Mercadona aposta em marcas próprias nos vários sectores, indicando ao cliente o fornecedor ou o laboratório de onde o produto é proveniente.
Inês Santos, directora regional de Relações Externas da Mercadona Portugal, explicou, durante a sessão de abertura da loja, que “Braga é uma cidade dinâmica e em crescimento onde a Mercadona quis estar desde o princípio. Esta loja em Lamaçães torna-se também especial por ser a décima que abrimos em Portugal”, acrescentando que a marca chega à recta final de 2019 com os objectivos cumpridos neste primeiro ano da sua internacionalização.
O presidente da Câmara Municipal de Braga, que marcou presença na abertura da loja, salienta que “pelo retorno que este tipo de investimentos estratégicos traz a Braga, em termos de criação de emprego, este é um projecto que prezamos e que recebemos de braços abertos.
Para Ricardo Rio, esta é mais uma prova do dinamismo e do enorme potencial de crescimento que Braga apresenta, ao afirmar-se como uma cidade estratégica para novos investimentos também neste sector. “Acolher esta unidade de referência nacional e internacional é também um tributo a Braga”. E acrescenta ainda que “este momento representa igualmente um desafio a todos os agentes económicos do concelho para que sejam capazes de se superar e criar valor, ajudando com o seu trabalho e projectos a fazer de Braga uma referência económica e comercial no país”.
A Mercadona de Braga gerou 85 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, contando com uma área de vendas de 1 900 m2 e 165 lugares de estacionamento.
Aberto das 9 às 21.30 horas, de segunda-feira e domingo, este modelo de loja destaca-se pelo seu Pronto a Comer, com 35 opções de pratos recém-cozinhados que os clientes podem levar para casa ou comer na própria loja, numa zona de refeições exlusiva para o efeito. Além dos 35 pratos, a Mercadona oferece 205 pratos preparados, como a tortilha de batata ou o risoto de cogumelos.
Com corredores amplos e confortáveis, a loja possui lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, um ponto de carne onde pode solicitar um corte específico, charcutaria com presunto ibérico cortado à faca e uma uma perfumaria, com área para maquilhagem, que constitui uma das suas principais imagens.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.