Correio do Minho

Braga,

- +
Mayze X Faria estão de regresso a Angola pela 3.ª vez para mais uma tour
Detidas após furto em estabelecimento

Mayze X Faria estão de regresso a Angola pela 3.ª vez para mais uma tour

Esposende promove “3x3 BasKetArt”

Mayze X Faria estão de regresso a Angola pela 3.ª vez para mais uma tour

Nacional

2019-10-17 às 14h14

Redacção Redacção

A história da dupla Mayze X Faria começa em Amares, Braga em 2004. Jonh Mayze e Miguel Faria conheceram-se numa esplanada num trabalho de verão. Quinze anos depois...

A história da dupla Mayze X Faria começa em Amares, Braga em 2004. Jonh Mayze e Miguel Faria conhecem-se numa esplanada num trabalho de verão. Eram dois miúdos apaixonados pela música e perceberam logo que tinham muito em comum.
Quinze anos depois da primeira conversa... têm tours por Angola, residências em Espanha, gigs nos Melhores Festivais e Clubs de Portugal, lançam músicas por editoras internacionais e tocam com alguns dos melhores nomes da Dance Scene internacional e nacional como: Alesso, Axwell, DVBBS, Jay Hardway, EDX, Shapov, Dimitri Vangelis & Wyman, Vicetone, BassJackers, Blasterjaxx, LaidbackLuke, Steve Angello, Kryder, Wolfpack, Mike Hawkins, Arno Cost, R-Wan, The Chainsmokers, Jillionaire , Net Sky, Nauguty Boy, Klangkarussel, Mastiksoul, Klingande, Crookers, Joachim Garraud, David Morales, Pendulum, DJ Vibe, Ron Carrol, Buraka Som Sistema, Martin Solveig, Kura, Pete tha Zouk entre muitos outros.
As faixas mais recentes dos dois produtores são a "Eivissa" (lançada pela editora inglesa Snatch Records) e a "Mussulo" (com o carimbo da label australiana Sweat it Out). A sonoridade das músicas da dupla levam-nos sempre numa viagem onde o ritmo é contagiante e a tendência é a de ficarmos viciados da primeira à última batida. Mayze X Faria prometem ir mais além na produção, dentro dos géneros com que se identificam (House e Tech House) e o sonho persiste... o sonho de se darem por inteiro nos gigs, de criarem músicas, de pintarem cenários no imaginário dos fãs e acima de tudo de se divertirem a fazerem o que mais gostam.

De 24 de Outubro a 4 de Novembro de 2019, os ritmos do House e do Tech House viajam da Europa para a África, onde os amantes destes géneros musicais poderão contar com a dupla no Festival SSW e no Club S.
A primeira paragem será na 7ª Edição do Festival SSW, Social Surf Weekend, na Praia dos Surfistas em Cabo Ledo. Mayze X Faria são os únicos artistas portugueses convidados num festival que decorre de 24 a 27 de Outubro. A dupla será cabeça de cartaz no sábado, 26 de Outubro, numa noite que promete ter a boa vibe habitual dos produtores que irão brindar todos os festivaleiros com a dose qb de animação e de muita loucura. Esta será a segunda vez que marcam presença no conceituado festival depois de terem lá estado a 20 Outubro de 2018.

A seguir ao Festival SSW, Mayze X Faria têm nova paragem agora no Clube S em Luanda, o Maior Club de Praia de Angola. 2 de Novembro será a data a fixar para o gáudio dos fãs que à muito esperam pelo regresso do Jonh Mayze e do Miguel Faria ao seu Clube favorito. O Club S recebe sempre os maiores artistas nacionais e internacionais e a dupla esteve neste clube a 23 de Dezembro de 2018 e voltam em 2019 para novamente fazer a festa num dos spots mais bonitos de África junto dos muitos fãs que já tem neste continente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.