Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Maria da Fonte recupera liderança com 'meia dúzia' ao Urgeses
Guimarães: Uma volta ao mundo do jazz em 10 dias

Maria da Fonte recupera liderança com 'meia dúzia' ao Urgeses

Festa do Caldo do Pote anima Sabariz

Desporto

2018-04-09 às 06h00

Redacção

Chuva de golos nos Moinhos Novos. O Maria da Fonte não esteve, ontem, pelos ajustes e goleou o último A. Urgeses, por 6-0, na 28.ª jornada do campeonato, sendo novamente líder da Pró-Nacional.

Num jogo de sentido único que terminou com goleada à moda antiga por claros 6-0, o Maria da Fonte não teve piedade do Amigos de Urgeses, na 28.ª jornada do campeonato.
Com três golos em cada parte do jogo, Telmo abriu o activo aos 20 minutos, Cabreira aumentou aos 25, Miguel Ribeiro bisou na partida, aos 30 e 68 minutos. Henrique ampliou aos 60 e Pepe fechou a contagem aos 71 minutos.
Triunfo espelha a total superioridade dos marifontistas sobre o conjunto vimaranense e a goleada até podia ser mais expressiva face ao caudal de oportunidades.
Com esta vitória categórica, o Maria da Fonte juntou o útil ao agradável e recuperou, também, a liderança da Pró-Nacional da AF Braga, face à derrota do Vieira em Santa Eulália (2-1).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.