Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Maria da Fonte recupera liderança com 'meia dúzia' ao Urgeses
Obra plástica de Mário Cesary em exposição na Casa dos Crivos

Maria da Fonte recupera liderança com 'meia dúzia' ao Urgeses

UMinho entre as 50 melhores da Europa

Desporto

2018-04-09 às 06h00

Redacção

Chuva de golos nos Moinhos Novos. O Maria da Fonte não esteve, ontem, pelos ajustes e goleou o último A. Urgeses, por 6-0, na 28.ª jornada do campeonato, sendo novamente líder da Pró-Nacional.

Num jogo de sentido único que terminou com goleada à moda antiga por claros 6-0, o Maria da Fonte não teve piedade do Amigos de Urgeses, na 28.ª jornada do campeonato.
Com três golos em cada parte do jogo, Telmo abriu o activo aos 20 minutos, Cabreira aumentou aos 25, Miguel Ribeiro bisou na partida, aos 30 e 68 minutos. Henrique ampliou aos 60 e Pepe fechou a contagem aos 71 minutos.
Triunfo espelha a total superioridade dos marifontistas sobre o conjunto vimaranense e a goleada até podia ser mais expressiva face ao caudal de oportunidades.
Com esta vitória categórica, o Maria da Fonte juntou o útil ao agradável e recuperou, também, a liderança da Pró-Nacional da AF Braga, face à derrota do Vieira em Santa Eulália (2-1).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.