Correio do Minho

Braga, sábado

- +
‘Maria Coxinha’ delicia bracarenses com ‘coxinhas de frango’ e ‘mini-churros’
Alunos do Sá de Miranda programa robots em Bucareste

‘Maria Coxinha’ delicia bracarenses com ‘coxinhas de frango’ e ‘mini-churros’

Vieira do Minho: Apanha e moagem da azeitona em Vilarchão

‘Maria Coxinha’ delicia bracarenses com ‘coxinhas de frango’ e ‘mini-churros’

Economia

2019-11-05 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado na Rua de S. Sebastião, n.º 10, o take away e snack-bar ‘Maria Coxinha’ tem deliciado os bracarenses com produtos tipicamente brasileiros como as ‘coxinhas de frango’ e os ‘mini-churros’ - que hoje estão em promoção.

Os 'mini churros' da Maria Coxinha, que são uma das especialidades da casa, são o precisamente o produto que está em promoção, hoje, na iniciativa ‘Tardes Gulosas’. Na compra de um pack de 10 mini-churros, leva ‘de borla’ o segundo, mas só a partir das 15 horas.
A Maria Coxinha, take-away e snack-bar, é um projecto implantado na Rua de S. Sebastião, n.º 10, (rua transversal à Rua do Caires), há um ano e meio. A proprietária, Tatiana Sarmento, quis trazer para a cidade de Braga alguns dos produtos mais típicos do Brasil, a sua terra-Natal: entre os quais os ‘churros’ (com recheio de doce de leite), mas sobretudo as ‘coxinhas’.

“Temos coxinhas de frango tradicionais, entre outras variedades em que muda o recheio. Este é um produto que está a ser uma grande aceitação por parte dos clientes bracarenses”, assinalou a empresária.
Entre as variedades existentes destaque para as ‘Bolinhas de queijo’ e ‘Bolinhas de queijo Calabresa’ (com chouriço fumado), as ‘Bolinhas de queijo e fiambre’ e, ainda, o ‘Kibe’ (um croquete de carne picada e trigo para kibe; simples ou com recheio de queijo). Um pack de 10 salgados custa três euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.