Correio do Minho

Braga, terça-feira

Marcelo Goiano renova contrato e mostra ambição
Exposição ‘Minhotos de pele salgada’ convida a uma visita

Marcelo Goiano renova contrato e mostra ambição

Barcelos: bordados de Crivos de S. Miguel da Carreira obtêm certificação

Desporto

2018-04-25 às 06h00

Carlos Costinha Sousa

Capitão dos Guerreiros do Minho chegou a acordo com o SC Braga e a renovação de contrato avançou mesmo: Marcelo Goiano continua arsenalista com três novas temporadas pela frente.

Um anúncio que já era esperado e muito aguardado por todos os adeptos, simpatizantes e sócios bracarenses: Marcelo Goiano renovou contrato até 2021. O Sporting Clube de Braga confirmou oficialmente a finalização das negociações com o brasileiro, que é o capitão da equipa arsenalista, renovando com o jogador para as próximas três temporadas.
O lateral de 30 anos prolonga, desta forma, a ligação ao emblema que representa desde a época 2014/2015 e ao serviço do qual soma mais de uma centena de jogos, registando no palmarés a conquista da Taça de Portugal 2015/2016.

Após a oficialização da renovação de contrato, o lateral direito falou ao site oficial do clube mostrando toda a sua felicidade pelas negociações terem chegado a bom porto e também muita confiança em conquistas futuras.
Todos os contratos têm de ser bem acertados e bem resolvidos para serem o melhor para as duas partes. O SC Braga está feliz e eu também estou muito feliz por este acordo, porque a minha primeira vontade era a de permanecer no SC Braga. Demorou um pouquinho, mas graças a Deus tudo deu certo e estou muito feliz por ter renovado. Agora é dar continuidade a esta nova etapa, considerou o jogador de 30 anos, acrescentando que aprendeu a amar este clube e a minha família gosta muito do SC Braga. Passei os melhores dias da minha vida neste clube, foi aqui que conquistei um título. O meu filho nasceu aqui em Braga e eu adoro esta cidade não foi muito difícil tomar esta decisão e apontando ainda, mostrando toda a sua ambição, que o principal motivo que o levou a assinar um novo contrato foi o sonho de conquistar mais títulos no SC Braga. Foi um dos grandes motivos porque renovei por este clube.
Quando cheguei ao SC Braga já sabia da grandeza deste clube e ao viver aqui consegui perceber ainda melhor a ambição e os objectivos que tem. Tenho a certeza que dia após dia este clube vai crescer ainda mais e vai dar muitas alegrias a todos os adeptos. O meu objectivo neste novo vínculo é conquistar títulos pelo SC Braga. Espero fazer o que fiz nas épocas passadas e acrescentar a dedicação e o compromisso de sempre para conquistar títulos para este clube. A exigência e a ambição deste clube e dos seus adeptos é muito grande, finalizou Marcelo Goiano.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.