Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Luís Nobre saudado como candidato do PS à Câmara de Viana do Castelo
Braga ‘vira’ capital internacional de jogos de tabuleiro

Luís Nobre saudado como candidato do PS à Câmara de Viana do Castelo

O combate à corrupção é de todos

Luís Nobre saudado como candidato do PS à Câmara de Viana do Castelo

Alto Minho

2019-11-19 às 12h44

Redacção Redacção

Nas Jornadas autárquicas do PS, o vereador Luís Nobre foi saudado como futuro candidato do partido à liderança da Câmara de Viana do Castelo.

Luís Nobre, 48 anos, actual vereador e presidente da Comissão Política Concelhia de Viana do Castelo, vai ser o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal vianense.
O nome de Luís Nobre foi saudado nas Jornadas Autárquicas, que decorreram no fim-de-semana, onde foram debatidos temas como a descentralização de competências e o Plano de Investimento para o próximo ano.
Em comunicado, o PS de Viana do Castelo refere que “o actual presidente da Câmara, a presidente da Assembleia Municipal, o líder da bancada da Assembleia Municipal e outros destacados dirigentes socialistas fizeram intervenções de apoio à candidatura de Luís Nobre à próxima presidência do município, reconhecendo no actual vereador um grande conhecedor dos dossiers, uma grande honestidade de trabalho e uma capacidade de mobilização e de liderança necessários para os futuros desafios”.

Luís Nobre é actualmente vereador do planeamento e gestão urbanística, desenvolvimento económico, mobilidade e coesão territorial, contando com a experiência acumulada de integrar executivos autárquicos há quatro mandatos.
Neste encontro, os socialistas congratularam-se ainda com a aposta feita pelo Município de Viana do Castelo para o próximo ano, nomeadamente nos sectores das áreas portuárias e nas competências das freguesias.
Os autarcas socialistas manifestaram também “profunda satisfação” pelas grandes opções de investimento da Câmara de Viana do Castelo, nomeadamente na coesão social e territorial, sendo que o desenvolvimento das freguesias tem grande expressão no Plano de Actividades e Orçamento, assim como a melhoria dos indicadores ambientais do concelho com o alargamento das redes de água e saneamento, no sistema de compostagem e também na protecção de espaços naturais e ambientais. Apontam ainda o investimento e a prioridade dada à educação, desporto e cultura, nomeadamente na requalificação de equipamentos educativos, na modernização de infra-estruturas desportivas e na valorização do património do concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.