Correio do Minho

Braga, sábado

Luís Castro: “Confiantes em jogar bem e conquistar os três pontos”
Câmara Municipal promove reuniões para estabelecer rede de proximidade entre baldios do concelho

Luís Castro: “Confiantes em jogar bem e conquistar os três pontos”

Câmara Municipal de Vila Verde distribui presentes de natal aos alunos do Jardim de Infância e do 1º ciclo do concelho

Desporto

2018-08-31 às 06h00

Redacção

Luís Castro, técnico do Vitória SC, está confiante no triunfo no jogo frente ao Tondela, em jogo da quarta jornada do campeonato. Os conquistadores estão motivados depois da vitória frente ao Porto.

O Vitória de Guimarães vai enfrentar o Tondela na quarta jornada do campeonato. As duas equipas já se encontraram esta época, em jogo da Taça da Liga, e a equipa de Luís Castro saiu derrotada.
O treinador vimaranense espera um jogo complicado, com um Tondela forte defensivamente.
“O Tondela é uma equipa que não nos deixa minimamente tranquilos para o jogo, tal como todas as outras. Temos que estar todos alerta porque no futebol o imprevisto é uma permanente. O Tondela é uma equipa com processos muito cimentados, muito estável no seu momento defensivo, que permite uma saída limpa por trás mas que se complica na chegada à baliza. O Tondela defende com muita gente e bem, muito bem organizados. Devemo-nos entregar ao jogo com inteligência e não só com querer”, afirmou Luís Castro.

O técnico assume que a equipa está motivada pela vitória no Dragão mas garante que o jogo frente ao Tondela exige muita concentração e inteligência.
“A boa confiança é aquela que se adquire não só com os resultados mas também com a forma de jogar. O último resultado é tão inesperado como uma ou outra derrota que tivemos no início da época mas é uma vitória que não nos retira o foco daquilo que é a importância do próximo jogo. Aportou-nos confiança mas não retira a importância do trabalho do dia-a-dia e não nos retira a responsabilidade de olhar para o próximo jogo como aquele que é o mais importante”, afirmou o técnico que admitiu que poderá fazer “uma ou duas mudanças no onze em função da estratégia de jogo”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.