Correio do Minho

Braga, terça-feira

Linha ‘Amor Infinito’, música e workshops na terra da tradição
Operação STOP à violência doméstica

Linha ‘Amor Infinito’, música e workshops na terra da tradição

Luísa Sobral sobe ao palco do Altice Forum Braga a 10 de Maio

Cávado

2019-02-11 às 10h21

Redacção

Linha ‘Amor Infinito’, concerto dos Trovar D’Alma e três workshops preencheram mais um dia de romance em Vila Verde.

O Mês do Romance segue a bom ritmo, presenteando habitantes e visitantes de Vila Verde com um diversificado e apaixonante conjunto de iniciativas. No passado dia 9, o representante da ourivesaria ‘Os Luizes’, Luiz Macedo, esteve no Espaço Namorar Portugal partilhar alguns dos mais fascinantes truques e segredos da arte da ourivesaria.

Enquanto o Espaço Namorar Portugal acolhia o ‘Workshop em Cabaça e Biscuit’, conduzido pela Aguinalda Conduto, a Quinta Vale do Homem, em Amares, foi o cenário do ‘Workshop de Bordado’, dirigido pela Aliança Artesanal. Foi também nesta tarde que decorreu a apresentação da nova linha ‘Amor Infinito’ da Decor-Verde Interiores, que voltou a inspirar-se nos motivos dos Lenços de Namorados para uma colecção muito diversificada (vestuário, artigos de decoração, acessórios de moda…). Presente na sessão, a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde teceu largos elogios a Adelaide Marques.

“É uma mulher extremamente criativa. Tem sempre a cabeça a fervilhar, há sempre ideias a surgir”, referiu Júlia Fernandes. Por sua vez, o autarca de Vila Verde, António Vilela, relembrou que estamos ainda nas primeiras semanas de programação de ‘Fevereiro, Mês do Romance’, mas os produtos Namorar Portugal já estiveram presentes em diversos eventos dentro e fora do país. “Já percorremos muitos locais a levar esta mensagem de Vila Verde. É uma terra que tem muito para dar, mas tem, sobretudo, com a Namorar Portugal, parceiros capazes de estar sempre a criar e a fazer coisas novas”, vincou o edil, fazendo um balanço muito positivo do caminho percorrido até ao momento.
 O vasto e intenso dia da programação terminou com o espectáculo musical dos Trovar D’Alma que deu voz e ritmo ao amor que se respira em Vila Verde.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.