Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Jovem de 17 anos morre atropelado na A3
Esposende participa na 18.ª Conferência Internacional de Responsabilidade Social

Jovem de 17 anos morre atropelado na A3

Presidente do Governo da Ilha do Príncipe visita Viana do Castelo

Jovem de 17 anos morre atropelado na A3

Casos do Dia

2019-08-21 às 10h00

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

Atropelamento na A3 matou jovem de 17 anos, em Vila Nova de Cerveira. Em Barcelos, morreu um homem de 65 anos noutro acidente.

Um jovem de 17 anos morreu depois de ter sido atropelado, na madrugada de ontem, na A3, em área do concelho de Vila Nova de Cerveira.
A vítima, residente no concelho de Vila Verde, foi colhida pelo automóvel onde seguia uma família de nacionalidade espanhola. Ainda foi transportada ao Hospital de Braga onde acabou por falecer, horas depois.
A vítima terá sido ainda atropelada por uma segunda viatura que não parou, o que está a ser investigado pelo Núcleo de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Viana do Castelo que assumiu a investigação.
De acordo com o que foi possível apurar, a vítima mortal era passageiro de um outro veículo que foi obrigado a parar na auto-estrada, ao que tudo indica devido a um incêndio.
Segundo o condutor envolvido no atropelamento, ainda tentou parar, mas já não conseguiu evitar o atropelamento no sentido sul/norte, quilómetro 96.
Além da vítima mortal, este acidente causou mais quatro feridos: pai e mãe, de 37 e 36 anos de idade e duas crianças, uma de cinco anos e um bebé de apenas sete meses.
Foram os quatro transportados para o Hospital de Viana do Castelo por precaução.
No local do acidente estiveram diversos meios de socorro: Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima com três ambulâncias; ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Ponte de Lima e equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Alto Minho.
A A3 esteve cortada ao trânsito enquanto decorreu o socorro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.