Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Jacob Adebanjo é o mais recente reforço do Merelinense FC
Domingos Bragança: “Este é um plano dos munícipes que aposta na mobilidade integrada”

Jacob Adebanjo é o mais recente reforço do Merelinense FC

Câmara de Guimarães distingue utilizadores no 10º aniversário da Horta Pedagógica

Desporto

2018-08-17 às 18h42

Carlos Costinha Sousa

Médio possante representou o Vitória de Setúbal na I Liga e chega agora ao Merelinense disposto a ajudar a equipa na sua luta no Campeonato de Portugal. É o 15 reforço assegurado pelos bracarenses.

Um reforço de peso para o ataque à temporada 2018/2019. O Merelinense Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação do médio nigeriano Jacob Adebanjo, jogador jovem, de 24 anos, que na última temporada representou a equipa do Vitória de Setúbal, na divisão maior do futebol português, a I Liga.
Pelo seu currículo, este é um reforço importante para as aspirações da equipa bracarense, reforço sonante para o meio campo defensivo e mesmo para o centro da defesa da equipa orientada por Carlos Cunha, uma vez que pode cumprir facilmente as duas posições.

O jogador chegou a Portugal na temporada 2014/2015 para representar a equipa B do Farense, tendo sido emprestado, ainda nessa época, ao Quarteirense. Seguiram-se duas temporadas ao serviço da AD Oliveirense, em que cumpriu 60 jogos, tendo apontado um total de dez golos.
Na última temporada teve a oportunidade de actuar na I Liga, ao serviço dos sadinos, mas a infelicidade bateu-lhe à porta, tendo-se lesionado o que lhe limitou a participação na época, tendo sido utilizado em apenas um jogo.
Totalmente recuperado e em busca de relançar a sua carreira, o jogador assinou contrato com o Merelinense, para ajudar a equipa na sua luta no Campeonato de Portugal na temporada 2018/2019, sendo que poderá já tentar ajudar a equipa a alcançar o primeiro triunfo da temporada, no próximo domingo, na recepção à equipa B do Chaves.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.