Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
IPCA promove sábado o I Encontro Alumni
Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

IPCA promove sábado o I Encontro Alumni

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

IPCA promove sábado o I Encontro Alumni

Ensino

2019-10-09 às 12h44

Redacção Redacção

O IPCA organiza sábado, dia 12, o I Encontro Alumni, que decorre no Campus do IPCA, em Barcelos, pelas 18 horas.

Citação

É já no sábado, a partir das 18 horas, que Instituto Politécnico do Cávado do Ave (IPCA) promove o I Encontro Alumni. O evento, que decorrerá no Campus do IPCA, em Barcelos, tem como mote ‘25 anos a honrar o Passado, a assumir o Presente e a desafiar o Futuro’.
A Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, considera esta iniciativa “um acontecimento marcante, por ser o I Encontro Alumni e também por se realizar no ano em que o IPCA celebra os seus 25 anos de história”.
Este evento insere-se numa estratégia mais alargada que compreende também bolsas de capacitação Alumni, plataforma de emprego e estágios, prémios Alumni de destaque, conferências/cursos avançados/workshops, entre outras.

Em comunicado, o IPCA que “no âmbito do objectivo estratégico de desenvolver, renovar e consolidar a relação com os seus mais de 6.000 diplomados e antigos estudantes, tendo por base um conjunto de acções estruturantes, este encontro, surge como momento social, presencial e nuclear da dinâmica de aproximação do IPCA aos seus alumni”.
Vão marcar presença no evento alguns dos mais antigos estudantes do IPCA, desde os que tiveram aulas na Urbanização da Quinta da Formiga, em Arcozelo, aos que já estudaram no actual Campus. “Acabei em 2004 e nunca mais regressei ao IPCA, nem cheguei a conhecer as actuais instalações do IPCA. Estou certa de que o I Encontro vai ser brutal!”, refere uma Alumna do IPCA.
Do programa, destaque para a actuação do humorista Nilton, do momento musical protagonizado por Sílvia Nazário e aatuação de grupos académicos do IPCA.
O evento conta com a parceria de algumas entidades, concretamente a F3M, Valerius, Primavera BSS, Prozis e a Câmara Municipal de Barcelos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho