Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
IPCA acolhe formação grátis em Marketing Digital
Dérbi minhoto em solo poveiro dá taça aos sub-17 da AF Braga

IPCA acolhe formação grátis em Marketing Digital

“O favoritismo é 50/50”

IPCA acolhe formação grátis em Marketing Digital

Ensino

2019-06-04 às 10h25

Redacção Redacção

De 11 a 13 de Junho, o IPCA recebe o Atelier Digital da Google, uma formação gratuita de três dias em Marketing Digital.

Citação

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) recebe de 11 a 13 de Junho, o Atelier Digital da Google, no âmbito do protocolo que a Escola Superior de Tecnologia (EST) tem com a Google.
A formação presencial do Atelier Digital da Google visa formar os portugueses (com ou sem formação académica, empregados ou desempregados) em competências digitais, dotando-os das ferramentas necessárias para aproveitar as oportunidades da digitalização da economia e a contribuir para fomentar o empreendedorismo em Portugal.

Esta formação presencial tem como tema central o Marketing Digital e inclui formação em optimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de Web e Internacionalização conciliando teoria e prática. No final, e após testes com aproveitamento, cada formando recebe um certificado.

À semelhança de edições anteriores desta iniciativa, a formação presencial em competências digitais continuará a decorrer em várias cidades em paralelo com a formação on-line. Nos cursos on-line, a formação baseia-se em tutoriais em vídeo seguidos de actividades. No final, os formandos terão disponível um teste que lhes permitirá obter uma certificação. A formação presencial decorreu ao longo do ano, nas cidades de Lisboa, Leiria, Aveiro, Peniche, Setúbal, Porto e termina em Barcelos.
Através do site do Atelier Digital qualquer interessado pode registar-se e fazer a formação on-line à medida da sua disponibilidade ou inscrever-se na formação presencial gratuita, que decorre no IPCA, no Auditório Engenheiro António Tavares.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho