Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Infortúnio de Tita desatou o nó entre Cabreiros e Vilaverdense
UMinho avança com nova terapia contra infecção fúngica

Infortúnio de Tita desatou o nó entre Cabreiros e Vilaverdense

O combate à corrupção é de todos

Infortúnio de Tita desatou o nó entre Cabreiros e Vilaverdense

Desporto

2019-11-18 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Auto-golo do capitão do Cabreiros confirmou o bom momento da formação vilaverdense, que venceu três dos últimos quatro jogos. Verde-e-brancos perderam pela segunda vez consecutiva.

É verdade que o resultado ficou definido através de um auto-golo, mas seria injusto confinar a esse lance de infortúnio o mérito da vitória do Vilaverdense, que apesar de não ser avassaladora, conseguiu mostrar maior capacidade e articulação ao longo dos 90 minutos, embora um empate também pudesse ser um resultado que se aceitaria perfeitamente, perante as oportunidades de que as duas equipas dispuseram.
De regresso a Cabreiros, de onde saíra na última época para o Vilaverdense, Pepe foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defensiva dos verde-e-brancos, que sentiu muitos problemas para travar a velocidade e o leque de opções técnicas do número 11 do Vilaverdense. Foi ele que teve nos pés a primeira grande oportunidades, mas isolado na frente de Malhão permitiu a defesa.

A equipa da casa explorou muitas vezes o futebol directo como arma preferencial para criar problemas ao último redito vilaverdense.
O único golo da partida surgiria a meio da segunda parte, numa infelicidade do capitão Tita, que desviou para a própria baliza um canto apontado por Tomás Gama.
A resposta do Cabreiros chegou por intermédio de Bernardo, mas Paulinho esteve atento a negar o golo.
Até final foram os visitantes que mais perto estiveram de marcar, mas Ricardo Silva e Rui Gomes desperdiçaram oportunidades clamorosas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.