Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Incêndios causam danos em fábrica e garagem em Guimarães
Câmara de Braga toma posse de terreno localizado em Ferreiros e avança com limpeza coerciva

Incêndios causam danos em fábrica e garagem em Guimarães

Junta de Gualtar possibilita ‘Férias na praia’ a 130 crianças

Casos do Dia

2018-05-20 às 20h38

Redacção

No espaço de poucas horas deflagraram incêndios numa fábrica têxtil, em Candoso S. Martinho, numa garagem e num automóvel, em Selho S. Jorge.

Um incêndio que deflagrou numa numa fábrica têxtil em Candoso S. Martinho, concelho de Guimarães, ontem de manhã, destruiu pelo menos quatro teares, o sistema de ventilação e parte do tecto.
De acordo com o que foi possível apurar, o alerta foi dado por um trabalhador que se apercebeu do incêndio quando entrou nas instalações, por volta das 6 horas de hoje.
O incêndio, de origem desconhecida, foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães que mobilizaram mais de duas dezenas de operacionais, apoiados oito veículos.
Fonte da corporação revelou que o ataque ao incêndio foi feito em diversas frentes, inlcusive pelo telhado com o apoio da auto-escada.

Na freguesia de Selho S. Jorge, também no concelho de Guimarães a mesma corporação foi chamada a combater um incêndio que destruiu uma garagem e todo o seu recheio.
O alerta foi dado pelas 22.30 horas e os Bombeiros Voluntários de Guimarães acorreram com seis operacionais apoiados por dois veículos.
No interior da garagem estavam quatro karts, uma viatura ligeira e outro material que ficou totalmente destruído.
Ainda em Pevidém, durante a madrugada, pela 1.13 horas, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram mobilizados para o combate ao incêndio que deflagrou numa viatura que se encontrava na Rua da Portela.
A pronta intervenção dos soldados da paz não impediu a destruição parcial do automóvel, confirmou fonte da corporação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.