Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Inauguração da 'Casa dos Sonhos' em Viana
Colégio Leonardo da Vinci uma instituição de referência

Inauguração da 'Casa dos Sonhos' em Viana

SC Braga B deixa fugir três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade

Ensino

2018-06-25 às 18h30

Redacção

A Casa dos Sonhos resulta de um projeto de empreendedorismo que foi desenvolvido em colaboração com a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESE-IPVC), contando com o apoio de diversos parceiros

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença no encerramento do ano letivo da Escola Básica de Vila Franca e, durante a visita, inaugurou a 'Casa dos Sonhos'.
O autarca visitou a escola acompanhado pelo vereador do planeamento e gestão urbanística, desenvolvimento económico, mobilidade e coesão territorial, Luís Nobre, e pela vereadora com o pelouro da educação e cultura, Maria José Guerreiro, inaugurando o projeto educativo que consistiu na criação de uma casa na árvore para todas as crianças.

A 'Casa dos Sonhos' foi construída junto à Escola Básica de Vila Franca e a inauguração aconteceu depois da festa de encerramento do ano letivo, num momento que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca e executivo, bem como com a Associação de Pais e direção do estabelecimento de ensino.

A Casa dos Sonhos resulta de um projeto de empreendedorismo que foi desenvolvido em colaboração com a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESE-IPVC), contando com o apoio de diversos parceiros, para ficar agora ao dispor de todas as crianças que frequentam a Escola Básica de Vila Franca, desde o jardim-de-infância ao primeiro ciclo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.