Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Homem desaparecido estava entre amigos em Vila Seca
Embaixadora da Bélgica visita Braga e conhece as potencialidades económicas do concelho

Homem desaparecido estava entre amigos em Vila Seca

Barcelos é oficialmente membro da ‘Creative Tourism Network’

Homem desaparecido estava entre amigos em Vila Seca

Casos do Dia

2010-03-07 às 06h00

Luís Fernandes Luís Fernandes

O cidadão de 46 anos de idade que fora dado como desaparecido, em Vieira do Minho, desde a última quarta-feira, foi encontrado entre amigos, ao fim da tarde de ontem, em Vila Seca, a cerca de quatro quilómetros do centro da sede do concelho.

O cidadão de 46 anos de idade que fora dado como desaparecido, em Vieira do Minho, desde a última quarta-feira, foi encontrado entre amigos, ao fim da tarde de ontem, em Vila Seca, a cerca de quatro quilómetros do centro da sede do concelho. A informação da GNR, por volta das 17,30 horas, anunciando o reaparecimento de Albino Gonçalves Vieira Lemos, foi posteriormente confirmada ao CM por familiares daquele cidadão.

“Estava com a mesma cara com que desapareceu”, referiu-nos a cunhada de Albino que o foi buscar à casa de um cidadão de Vila Seca. Apenas tinha a roupa suja. Tomou banho. “Está óptimo” — acrescentou Conceição Lobo, lamentando que se tivesse propalado que Albino não queria vir para casa com medo de lhe cortarem um braço. “Há pessoas más”, acrescentou, frisando que o cunhado quis, de imediato, voltar para casa após reencontrar-se com a família.

Conceição Lobo aproveitou o nosso contacto para agradecer a todas as pessoas e entidades que, de uma maneira ou de outra, se empenharam na descoberta do seu cunhado. Recorde-se que, em consequência de problemas do foro mental de que padece, Albino Lemos desaparece de vez em quando, por períodos muito curtos. Só que, desta vez, esse tempo habitual, por se ter prolongado de forma preocupan-te, levou a família a lançar geral.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.