Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Happy birthday’ ao Instituto Britânico de Braga
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

‘Happy birthday’ ao Instituto Britânico de Braga

Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

‘Happy birthday’ ao Instituto Britânico de Braga

Ensino

2018-12-16 às 10h17

Redacção Redacção

Fundado há 60 anos o Instituto Britânico de Braga está de parabéns, não só pelo aniversário, mas pelo trabalho que já desenvolveu e continua a desenvolver a ensinar inglês a várias gerações de bracarenses.

Citação

O Instituto Britânico de Braga (IBB) está de parabéns por 60 anos a ensinar inglês (e alemão) a gerações de bracarenses e não só, já que a associação estendeu--se a vários concelhos do Minho.
Em dia de aniversário, celebrado ontem, juntaram-se todos os que trabalham no Instituto e alguns convidados, entre eles a vereadora da Educação e Cultura do Município de Braga, Lídia Brás Dias.
A responsável municipal pela Educação reconhece que é uma data marcante e que o Município fez questão de se associar como forma de reconhecer o trabalho que o IBB?desenvolver ao acolher quase mil alunos por ano.

Desde a primeira hora na Rua Conselheiro Januário, é lá que se mantém o IBB por onde já passaram e continuam a aprender inglês milhares de alunos que procuram nesta instituição um complemento ao ensino regular da língua.
Além de uma exposição ilustrativa das seis décadas do IBB, o aniversário incluiu a projecção de um vídeo como “forma de agradecer a todos os professores e colaboradores que estão connosco” afirmou o presidente do Instituto, Vergílio Rodrigues, que lembrou os fundadores da Associação, revelando alguns nomes que participaram na reunião preparatória, em Janeiro de 1957. Ao fim de 60 anos, o IBB continua empenhado em ensinar, desde a classe infantil aos mais velhos, mantendo-se sempre actualizado.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho