Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa
Executivo visitou obras no centro de Vizela

Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa

Angariar bens alimentares a pensar num 2020 “muito duro”

Guimarães recebe Open de Portugal de Ténis de Mesa

Desporto

2019-11-11 às 21h33

Redacção Redacção

Competição decorre no Multiusos de Guimarães, de 13 a 17 de novembro, com participação de 194 atletas de 30 países de quatro continentes, o que constitui um recorde do número de nações.

O Multiusos de Guimarães acolhe, de 13 a 17 de novembro, o Open de Portugal de Jovens, competição que terá a participação de 194 atletas de 30 países de quatro continentes, o que constitui um recorde do número de nações.
Os países que estão presentes no evento são a Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Dinamarca, Equador, Egipto, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Inglaterra, Itália, Letónia, Malásia, México, Moldávia, Perú, Polónia, Porto Rico, Portugal, Qatar, República Checa, Roménia, Suécia e Tunísia.

Recorde-se que em 2020, Guimarães receberá o Campeonato do Mundo de Juniores de Ténis de Mesa, depois de, em 2017 e 2018, ter acolhido o Campeonato da Europa de Jovens e o Open de Portugal de Jovens, competições que decorreram no Multiusos de Guimarães.

A selecção nacional é constituída por 24 atletas (12 masculinos e 12 femininos) e os treinadores responsáveis são Ricardo Oliveira, Luís Sousa, Marco Rodrigues, Ricardo Faria, Afonso Vilela, Ruben Canteiro, António Rato, Xie Juan e Sérgio Vieira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.