Correio do Minho

Braga, terça-feira

Guimarães: Caminhada Solidária de apoio a doentes oncológicos
Mais um acidente grave em cascata no Gerês

Guimarães: Caminhada Solidária de apoio a doentes oncológicos

Igreja dos Terceiros recebe Festival de Polifonia Portuguesa

Vale do Ave

2018-05-17 às 19h05

Redacção

Iniciativa promovida pela Associação PPA- Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude -  conta com o apoio do Município de Guimarães.

Realiza-se no próximo domingo, 20 de Maio, a terceira edição da Caminhada Solidária promovida pela Associação PPA- Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude -  com o objetivo de apoiar os doentes oncológicos.
 
A concentração será no Toural, às 9h, com a realização de uma mega aula de zumba. O início da caminhada está agendado para as 10h. O valor da participação é de 5 euros, com direito a kit (t-shirt, água e boné), que reverte para ajudar os doentes oncológicos.
 
Esta iniciativa contará ainda com a presença dos conceituados atletas vimaranenses Dulce Félix e Manuel Mendes e tem o apoio do Município de Guimarães.
 
A Associação PPA- Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude, é uma instituição vimaranense de solidariedade social, de utilidade pública, sem fins lucrativos, criada com o objetivo de apoiar todas as pessoas com doença grave, oncológica ou não, bem como, apoio psicológico aos seus familiares.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.