Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Guerreiros do Minho cabeças-de-série no sorteio da Liga Europa
Um ano de comemorações do universo camiliano

Guerreiros do Minho cabeças-de-série no sorteio da Liga Europa

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Guerreiros do Minho cabeças-de-série no sorteio da Liga Europa

Desporto

2019-07-22 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga fica hoje a conhecer o adversário que irá defrontar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Sorteio está marcado para as 13 horas, em Nyon, na Suíça, sendo que os arsenalistas são cabeças-de-série. Já se conhecem os eventuais adversários.

Citação

O SC Braga fica, hoje, a conhecer o adversário da Liga Europa para a estreia na prova em 2019/20. Está agendado para as 13 horas, hora portuguesa, em Nyon, na Suíça, o sorteio da terceira pré-eliminatória da prova europeia, onde entra em campo a equipa arsenalista.
A UEFA divulgou, ontem, os grupos organizados para o sorteio desta fase da competição, sendo que já são, então, conhecidos os possíveis adversários dos Guerreiros do Minho, que são cabeças-de-série.
Há pelo menos uma equipa que já se sabe estará no mesmo pote do SC Braga e que poderá estar no caminho dos bracarenses - o Thun, da Suíça.

Os outros eventuais nomes vão sair dos seguintes duelos da segunda pré-eliminatória da prova: Lechia Gdansk (Polónia) ou Brondby (Dinamarca); Mlada Boleslav (República Checa) ou Ordabasy Shymkent (Cazaquistão); Aris (Grécia) ou AEL Limassol (Chipre); Lokomotiv Plovdiv (Bulgária) ou Spartak Trnava (Eslováquia).
Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória realizam-se a 8 de Agosto e o segundo duelo está marcado para uma semana depois, a 15 de Agosto.
Neste sorteio, também o Vitória SC ficará a conhecer os possíveis adversários, mas, no caso dos vimaranenses, têm ainda de ultrapassar o Jeunesse Esch, na segunda ronda europeia.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho