Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Gerês cativa turistas no aeroporto
Procissão da Burrinha cancelada

Gerês cativa turistas no aeroporto

Semana Santa pelos olhos dos mais novos

Gerês cativa turistas no aeroporto

Cávado

2019-07-14 às 14h04

Redacção Redacção

Uma tela gigante e em destaque foi instalada, na sexta-feira, no Aeroporto Sá Carneiro no Porto, com o objectivo de chamar a atenção dos turistas para visitarem o Parque Nacional da Peneda-Gerês, que é único no país.

Citação

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) inaugurou, na sexta-feira, no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.
Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, destacou que a inauguração no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, integra uma campanha mais abrangente daquele território natural que abrange os concelhos de Terras de Bouro, Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Montalegre.
“Com 90 por cento dos turistas a entrar na região pelo aeroporto, quisemos aproveitar este espaço de comunicação (um painel na loja da TPNP no aeroporto). Temos um crescimento brutal do turismo, mas há muito a fazer quanto à sua distribuição no território”, observou a propósito o presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte.
Autarcas, empresários turísticos de Terras de Bouro e a Associação Gerês Viver Turismo, deslocaram-se ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, para assistir e participar na inauguração desta tela promocional do Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Todos são unânimes em destacar a importância desta promoção do único parque nacional do país, naquela que é a maior porta de entrada de turistas na zona Norte de Portugal.
A região do Gerês fica, assim, em destaque no Aeroporto Sá Carneiro, até meados de Setembro próximo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho