Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Futsal masculino da AAUMinho nas Fases Finais!
Alto Minho reclama redução de portagens na A3

Futsal masculino da AAUMinho nas Fases Finais!

UMinho é a instituição de ensino superior público que mais cresce no país

Desporto

2018-03-12 às 16h16

Redacção

A jogar em casa, a AAUMinho conseguiu apresentar-se na sua máxima força nesta jornada de apuramento.

A equipa de Futsal masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiu a sua presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após somar quatro vitórias e uma derrota na 2ª Jornada de Apuramento.

A jogar em casa, a AAUMinho conseguiu apresentar-se na sua máxima força nesta jornada de apuramento.

Apesar de se terem estreado com uma derrota por 1-3 frente ao IPLeiria, os minhotos não quebraram animicamente e mostraram a fibra de que são feitos.

Nas quatro partidas sequentes, quatro vitórias! As duas primeiras foram goleadas, frente à AAUAlg (6-2) e ao Politécnico de Castelo Branco (7-0), onde o conjunto de Anselmo Calais se mostrou muito seguro.

Os dois restantes embates resultaram em mais duas vitórias, desta feita, frente ao Politécnico de Santarém (3-1) e à AAUAÉvora (4-1).

Com estes resultados a AAUMinho classificou-se para as Fases Finais dos CNUs onde irá tentar conquistar o título que deixou fugir em 2017.

Segundo o técnico dos minhotos, Anselmo Calais o objetivo foi cumprido, pelo menos o primeiro. Agora, com a presença em Aveiro garantida, o foco centra-se na luta pelas medalhas.

O técnico minhoto salientou que equipa está em fase de renovação, mas pelo que se viu nesta 2ª jornada em Braga, a luta pelos lugares do pódio vai ser uma realidade!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.