Correio do Minho

Braga, terça-feira

Francisco Mota lidera lista de 28 ao 27.º Congresso do CDS-PP
Mil a correr pelos direitos humanos

Francisco Mota lidera lista de 28 ao 27.º Congresso do CDS-PP

Saber sofrer para sorrir no final

Nacional

2018-02-16 às 07h52

Teresa M. Costa

Líder da Juventude Popular de Braga lidera a lista dos 28 candidatos concelhios ao 27.º Congresso do CDS-PP, a realizar em Março, em Lamego.

O presidente da Concelhia de Braga da Juventude Popular (JP), Francisco Mota, lidera a lista de 28 candidatos a congressistas na reunião magna do CDS-PP que está agendada para 10 e 11 de Março próximo, em Lamego.
Francisco Mota mereceu a confiança para liderar a segunda maior lista de candidatos ao 27.º congresso do partido e assume a responsabilidade e motivação necessárias para representar o concelho.
O cabeça de lista da Concelhia de Braga ao congresso destaca a intergeracionalidade da candidatura que agrega a história e a experiências, mas também a juventude e o futuro.
Francisco Mota defende que cada Concelhia tem obrigação de trabalhar cada vez mais e melhor para que o partido cresça e que esse crescimento se faça a partir das bases.

O cabeça de lista ao Congresso encara a reunião magna do partido como momento de renovação de forças e espaço privilegiado para debater o futuro de Portugal, um futuro onde o CDS-PP quer afirmar-se cada vez mais, em termos de representatividade, e como alternativa. Para Francisco Mota, está em causa o futuro do partido, mas também do país.
O jovem centrista antecipa um futuro em que o CDS-PP possa voltar a ser governo, de preferência, como alternativa.
Da parte da lista que lidera ao congresso, Francisco Mota assume o objectivo de renovação do partido a partir de Braga e de olhos postos no futuro, mostrando que Braga representa a força de um país e a determinação de vencer.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.