Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Folhado com Fios de Caramelo’ é ex-libris da Pastelaria Brígida
Concerto de Natal no Alto-Minho

‘Folhado com Fios de Caramelo’ é ex-libris da Pastelaria Brígida

Casa da Juventude de Esposende mostra jovens artistas

‘Folhado com Fios de Caramelo’ é ex-libris da Pastelaria Brígida

Economia

2019-11-06 às 08h03

Redacção Redacção

Com dois espaços abertos na Rua Bernardo Sequeira (Santa Tecla) e na Rua do Castelo (centro histórico), a Pastelaria Brígida continua a fazer sucesso com a sua doçaria como é disso exemplo o famoso ‘Folhado com Fios de Caramelo’ e outras iguarias.

O ‘Folhado ou Mil Folhas com Fios de Caramelo’ é o doce que a reconhecida Pastelaria Brígida promove na ‘Tarde Gulosa’ de hoje, disponibilizando ‘duas fatias pelo preço de uma’ mas só a partir das 14 horas. Com espaços abertos na Rua Bernardo Sequeira, em Santa Tecla, e na Rua do Castelo, no centro histórico de Braga, a Pastelaria Brígida, com fabrico próprio, volta a entrar no roteiro das ‘Tardes Gulosas’.

Patrícia Cardoso é a proprietária e gerente do espaço, com o marido Nuno Cardoso, e foi juntos que ‘pegaram’ no negócio para dar continuidade ao projecto da Brígida - uma pastelaria com uma história de cerca de três décadas na cidade, que se tem feito totalmente à custa das suas especialidades de doçaria.
“Temos fabrico próprio e essa é uma mais-valia para apresentarmos também produtos de excelência todos os dias aos nossos clientes”, sublinhou a proprietária, apontando para os ‘Croissants de Amêndoa’, ‘Eclairs de Chocolate e de Café’, ‘Brioches’, ‘Moletinhos’, etc.
À hora de almoço a Pastelaria Brígida serve também menus apropriados, com sopa diária e vários snacks à disposição dos clientes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.