Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Férias das crianças de Crespos e Pousada marcados por dias na piscina
Eurodeputados minhotos: “Temos que continuar a defender a democracia e a liberdade”

Férias das crianças de Crespos e Pousada marcados por dias na piscina

Município de Esposende promove formação desportiva integral

Braga

2018-07-15 às 18h00

Redacção

Noventa e seis crianças particuparam neste programa que uniu esforços da junta e câmara.

No âmbito do programa de férias promovido pela Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada em colaboração com a Câmara Municipal de Braga, noventa e seis crianças usufruíram da piscina de Dume.
Em relação ao ano passado, registou-se uma maior adesão a este programa de férias que visa proporcionar momentos de lazer às crianças.
Ao longo dos últimos dias, as crianças de Crespos e Pousada têm vivido momentos de diversão nas piscinas de Dume, com muitos mergulhos e brincadeiras. José João Correia, presidente da Junta da União de Freguesias de Crespos e Pousada, con- sidera importante continuar a apostar em actividades de lazer para as crianças.
 “A forte adesão a este programa de férias, com mais crianças a participar, é reveladora da importância destes dias passados na piscina. A junta de freguesia continuará a trabalhar com os seus parceiros, neste caso com o Município, para que seja possível dar continuidade a estas atividades”, disse o presidente.
 Esta actividade de cariz social e desportivo faz parte do conjunto de iniciativas promovidas ao longo do ano pela Junta da União de Freguesia de Crespos e Pousada dirigido a toda a população.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.