Correio do Minho

Braga, terça-feira

Feira Franca de Amares
Torcatense vence Maria da Fonte no arranque do Campeonato de Portugal

Feira Franca de Amares

Imagem gigante de Walter Nu impressiona às portas do Pio XII

Cávado

2018-05-16 às 18h45

Redacção

A presença do programa 'Aqui Portugal', da RTP 1, no dia 19, entre as 14h e as 20h, e o recuperar da corrida de cavalos, no dia 20, a partir das 14h, são dois dos momentos altos desta edição que se realiza nos dias 18, 19 e 20 de Maio, tendo como lugar central o Largo Dom Gualdim Pais.

Os produtos de excelência do concelho, nomeadamente a laranja e o vinho verde, aliados às tradições e à boa gastronomia, voltam a dar vida a mais uma edição da Feira Franca de Amares, um evento que é, antes de mais, um verdadeiro elogio aos produtos locais, à identidade e às raízes do concelho.

A presença do programa 'Aqui Portugal', da RTP 1, no dia 19, entre as 14h e as 20h, e o recuperar da corrida de cavalos, no dia 20, a partir das 14h, são dois dos momentos altos desta edição são dois dos pontos altos desta iniciativa, que se realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de Maio, tendo como lugar central o Largo Dom Gualdim Pais.

Concursos de produtos locais (vinho verde, laranja, mel e broa), pecuários, e de derivados de laranja, exposições de maios, espantalhos e artesanato, folclore, provas gastronómicas são outros dos motivos de atração que fazem parte do programa deste ano, que concilia, ainda, a animação musical, entre muitas outras iniciativas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.