Correio do Minho

Braga, terça-feira

Feira da Formação, Qualificação e Emprego em Famalicão
Mais um acidente grave em cascata no Gerês

Feira da Formação, Qualificação e Emprego em Famalicão

Imagem gigante de Walter Nu impressiona às portas do Pio XII

Vale do Ave

2018-04-24 às 21h30

Redacção

A iniciativa que decorre, nos dias 26 e 27 de Abril, no Lago Discount, reune todos os estabelecimentos de ensino e entidades formadoras da Rede Local de Educação e Formação.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, vai abrir na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril, pelas 15h, a Feira da Formação, Qualificação e Emprego, que decorre até ao dia seguinte, 27 de Abril, no Lago Discount.

A iniciativa vai reunir todos os estabelecimentos de ensino e entidades formadoras da Rede Local de Educação e Formação, que darão a conhecer informação relativa à sua oferta educativa e formativa dirigida aos jovens e adultos. A abertura do evento ficará marcada pela conferência intitulada 'As pessoas e o sucesso no Século XXI - Desafios e Oportunidades', que se inicia pelas 16h e conta com a participação de Paulo Cunha. Entre os convidados destaque ainda para o diretor executivo do Citeve, Bráz Costa, o diretor da ATP, Paulo Vaz, entre outros.

A Feira da Formação, Qualificação e Emprego pretende colocar os principais empregadores do concelho em contacto direto com os  estudantes finalistas, desempregados e pessoas à procura de novo emprego, onde as empresas e instituições terão a oportunidade de encontrar e eventualmente selecionar alguns dos melhores candidatos a emprego.

Por outro lado, este evento quer dar a conhecer aos visitantes os perfis profissionais procurados pelas empresas, através da  realização de conferências por oradores experientes e promoção de espaços destinados à demonstração de atividades profissionais, com o objetivo de compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus desafios.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.