Cortejo histórico é um dos pontos altos
2018-10-20 às 22h52
O Futebol Clube Famalicão e a marca automóvel internacional Hyundai assinaram um acordo de parceria por duas temporadas. O clube apresentou a nova parceria no Estádio Municipal de Famalicão e Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, considerou que este é “mais um passo importante para o clube, que se une a uma grande empresa. Não esquecemos que para o crescimento enquanto clube é importante termos marcas como esta, assim como os nossos parceiros locais e desta forma continuaremos a sustentar o crescimento que pretendemos”.
O dirigente acrescentou ainda que “este é o caminho a seguir e estamos já a trabalhar em futuras parcerias. Ter uma empresa como esta associada a nós é um orgulho, mas também uma responsabilidade de quem acredita num clube e numa sociedade que também pode ajudar a sua marca”.
Já o representante da Hyundai, António Del Duque estava “agradado que a empresa, enquanto marca em expansão, esteja associada a um clube como o Famalicão”.
19 Março 2024
18 Março 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário