Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Faro de Paulinho castiga erros decisivos do Cabreiros
Vila Praia de Âncora assinala centenário

Faro de Paulinho castiga erros decisivos do Cabreiros

‘A Loja dos Brinquedos’ promove respeito e valorização da diferença

Faro de Paulinho castiga erros decisivos do Cabreiros

Desporto

2019-10-13 às 12h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

O São Paio d’Arcos regressou ontem às vitórias e prolongou a série negativa do Cabreiros, fruto de dois golos de Paulinho, a castigar outros tantos erros defensivos da formação verde-e-branca.

Citação

As oportunidades de golo não precisam de ser muitas, desde que haja quem as saiba aproveitar da melhor maneira. Foi esta a premissa que o São Paio D’Arcos levou ontem para o jogo da nona jornada do campeonato e que lhe permitiu somar três (justos) pontos. Paulinho foi o nome em destaque, ele que fez da astúcia o elemento fundamental para aproveitar os dois erros defensivos mais clamorosos da equipa do Cabreiros para fixar o resultado final.
O início da partida até mostrou a equipa visitante por cima do encontro, a pressionar de forma muito efectiva a primeira zona de construção do São Paio D’Arcos e a limitar o início das jogadas da equipa da casa, que ia acumulando alguns passes falhados nessas zonas, que nunca foram bem aproveitados pelos forasteiros.
Aos poucos o gás também foi faltando e o São Paio D’Arcos aproveitou para equilibrar forças, beneficiando até da melhor ocasião para abrir o activo, mas Paulinho, em boa posição na frente do guarda-redes Malhão, permitiu a defesa.
O número sete dos da casa estaria apenas a calibrar a mira, já que logo nos primeiros minutos do segundo tempo, após um cruzamento de Rogério, Paulinho saltou solto de marcação - um jogador do Cabreiros saiu para ser assistido e a equipa não se adaptou a essa inferioridade momentânea - e com um belo cabeceamento fez o primeiro da partida.
A reação do Cabreiros foi esforçada mas nem sempre incisiva, com as coisas a piorarem com o vermelho mostrado a Zé Pedro. Já em cima dos 90, Paulinho revelou-se uma vez mais muito sagaz para aproveitar um passe mal medido em zona defensiva para fazer o 2-0.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho