Correio do Minho

Braga,

Famalicão: Concerto de Beatriz Pessoa marca início do ‘Devesa Sunset’
Menino telefona para a polícia a pedir ajuda com os trabalhos de casa

Famalicão: Concerto de Beatriz Pessoa marca início do ‘Devesa Sunset’

Abel Ferreira: “Temos que ser fiéis aos nossos princípios”

Vale do Ave

2018-08-03 às 10h00

Redacção

Parque da Devesa acolhe ainda as actuações de ‘Mathilda’ (dia 10), Rubel (dia 17) e Luís Severo (dia 24). Os concertos iniciam às 19 horas e têm entrada livre.

O concerto de Beatriz Pessoa marca hoje o arranque do ‘Devesa Sunset’. O concerto está marcado para as 19 horas, no Parque da Devesa.
A artista deve apresentar o seu novo trabalho, denominado ‘II’.

A segunda sessão está marcada para o próximo dia 10, com a subida ao palco de ‘Mathilda’, alter ego musical de Mafalda Costa, compositora, cantora e instrumentista portuguesa. A cantora faz-se acompanhar de Diogo Alves Pinto, mais conhecido pela sua ‘one-man band Gobi Bear’. ‘Mathilda’ foi finalista do Festival Termómetro.

No dia 17 deste mês actua o cantor brasileiro, Rubel. O músico lançou este ano o seu segundo álbum, ‘Casas’. Neste seu novo trabalho, o compositor mistu- ra influências do ‘rap’, da música eletrónica e do Samba.

O Devesa Sunset termina a 24 de Agosto, com a actuação de Luís Severo. O cantor iniciou a sua ligação à música na adolescência quando começou a partilhar canções que inicialmente assinava como ‘Cão da Morte’.

Em 2015 editou o seu primeiro disco ‘Cara D’Anjo’ e gravou um segundo álbum, em 2017, intitulado ‘Luís Severo’. Graças a este disco, foi considerado autor do melhor disco português em 2017 para os leitores da ‘Blitz’.
Os concertos têm entrada gratuita e decorrem junto ao Lago do Parque da Devesa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.