Correio do Minho

Braga, terça-feira

Empresa famalicense PARTTEAM em ascensão
IPCA é uma referência e foi escolha para 1500 novos estudantes

Empresa famalicense PARTTEAM em ascensão

Braga quer ser exemplo na descarbonização

Economia

2018-06-27 às 19h45

Redacção

PARTTEAM prevê triplicar a sua capacidade de produção.

A PARTTEAM, empresa especializada no desenvolvimento e fabrico de quiosques multimédia, equipamentos self-service, mupis digitais e mesas interativas, prevê triplicar a sua capacidade produtiva nos próximos anos, num momento em que a produção anual é superior a 1200 unidades, e assim incrementar as exportações.

Esta expansão nos mercados nacional e internacional leva a empresa famalicense a admitir a construção de novas instalações, cujo projeto, de acordo com Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM, ronda os dois milhões de euros.

Ao longo de 18 anos de existência, com acumulada experiência e elevada capacidade de desenvolvimento interno, a PARTTEAM "tem vindo a construir e a percorrer um caminho sólido, assente em valores fortes como a excelência, a qualidade e a inovação", sublinha Miguel Soares, que acrescenta "Levamos inovação portuguesa a todo o mundo e somos uma referência no mercado global, com produtos e soluções tecnológicas, para vários sectores industriais".

Com 36 colaboradores, a PARTTEAM está presente em mais de 35 países e fechou o exercício de 2017 com um volume de vendas de 2,5 milhões de euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.