Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Empresa de cinema gera oportunidades
Póvoa de Lanhoso incentiva colaboração entre agentes turísticos e produtores locais

Empresa de cinema gera oportunidades

12 Open de Damas Clássicas reuniu 56 praticantes em Famalicão

Braga

2019-02-21 às 06h00

Redacção

Presidente da InvestBraga, Ricardo Rio, visitou a ‘Nu Boyana Portugal’, para definir oportunidades de colaboração e de investimento.

A empresa cinematográfica ‘Nu Boyana Portugal’ vai explorar a oportunidade da realização de filmes em Portugal a partir de Braga. A empresa instalou-se na capital do Minho em Janeiro do ano passado e foi visitada esta semana pelo presidente da InvestBraga. Ricardo Rio salientou que “esta é uma empresa que está ligada a um sector completamente diferenciador que é o do cinema e que, apesar de trabalhar áreas muito específicas dentro da produção de um filme, tem margem para atrair produções de maior dimensão”.
O também presidente da Câmara Municipal de Braga salientou, ainda, que a presença da empresa cinematográfica pode gerar uma grande dinâmica cultural e abrir oportunidades de parceria no âmbito das Media Arts. “A escolha de Braga para instalar a operação em Portugal e o crescimento que a empresa já conseguiu entretanto, que motivou inclusive a abertura de novas instalações, é um sinal muito positivo para uma empresa que se tem destacado num mercado extremamente competitivo”, disse Ricardo Rio.
A visita de Ricardo Rio à ‘Nu Boyana Portugal’ teve como finalidade apresentar a Invest-Braga, além de definir oportunidades de colaboração e de investimento.
Recorde-se que a InvestBraga tem como missão promover o desenvolvimento económico da região, através da atracção de investimento e do apoio ao empreendedorismo e à inovação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.