Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Elevada qualidade dos produtos é o que mais agrada aos clientes
Cortejo histórico é um dos pontos altos

Elevada qualidade dos produtos é o que mais agrada aos clientes

Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Elevada qualidade dos produtos  é o que mais agrada aos clientes

Economia

2018-11-29 às 08h00

Redacção Redacção

Os diferentes tipos de bolo-rei (tradicional, de chocolate e de chila) a par de uma vasta gama de produtos de padaria, são os produtos mais procurados pelos clientes da ‘Pinto’s Pastelaria’, localizada em Celeirós.

Citação

Com quase 25 anos de existência (a assinalar em Janeiro de 2019), a Pinto’s Pastelaria continua a ser uma referência na cidade de Braga.
A nova gerência, de Paulo Pinto e Filomena Pinto, assumiu funções “há sete anos. Estamos muito satisfeitos. Tem sido trabalhoso, mas a satisfação é enorme”, disse o proprietário Paulo Pinto, que lidera uma equipa de 29 pessoas. Além da ‘Pinto’s Pastelaria’, Paulo e Filomena Pinto são proprietários da ‘Taberna Pinto’s’, mesmo ao lado da pastelaria, mas mais vocacionada para as pizzas e os ‘snacks’ (francesinhas, hamburgueres e cachorros).
A confecção de bolos é a aposta da pastelaria, que serve muitos estabelecimentos de restauração da cidade, o que prova a qualidade dos produtos. “Temos clientes que estão connosco há muitos anos. Estamos distinguidos pela qualidade”, disse Paulo Pinto.
Os bolos de aniversário, o bolo-rei (tradicional, de chocolate e de chila), as miniaturas e o pão-de-ló, alem das diárias, são os produtos mais procurados da ‘Pinto’s Pastelaria’. Na padaria, as preferências vão para o pão de alfarroba, para o pão integral, para a bica e para a broa de milho.
A iniciativa Tardes Gulosas é assinalada com uma promoção. Na compra de um bolo-rei, os clientes são contemplados com a oferta de um bolo-rei de chocolate. “O nosso bolo-rei é muito procurado”, disse Fernanda Pinto.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho