Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Dupla africana reforça equipa feminina do SC Braga
Mala voadora viaja de “Moçambique” para a “Amazónia” com escala obrigatória em Guimarães

Dupla africana reforça equipa feminina do SC Braga

Famalicão no mapa da mobilidade eléctrica

Desporto

2018-08-23 às 06h00

Redacção

Ahialey e Machia são as mais recentes Guerreiras do Minho. O técnico Miguel Santos recebe, assim, duas pérolas do futebol africano para atacar o próxima temporada. As duas jogadoras, de 21 e 26 anos, chegam para reforçar o ataque arsenalista.

Ahialey e Machia, avançadas de origem africana, assinaram pela equipa feminina do SC Braga. Depois da chegada de duas jogadoras provenientes dos Estados Unidos da América, o SC Braga foi até África recrutar mais duas atletas.

Ahialey é ganesa, tem 21 anos e é considerada uma das maiores promessas do futebol feminino do seu país. Na última temporada, a avançada representou o Immigration Ladies e distingue-se pela velocidade e capacidade de concretização.

Machia, actua como extrema e chega do The Technical Institute. A extrema camaronesa, de 26 anos, entusiasma na chegada a Portugal, sendo uma atleta reconhecida pela capacidade de drible e também pela capacidade de remate.

O técnico Miguel Santos tem, assim, mais duas atletas à disposição no plantel arsenalista. Na chegada a Braga, as duas jogadoras mostraram-se muito entusiasmadas por terem a oportunidade de representarem um clube como o SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.