Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Desfiles de moda surpreendem público da Braga Noivos
Avança a pavimentação em Rendufinho

Desfiles de moda surpreendem público da Braga Noivos

Executivo reuniu com Presidentes de Junta

Desfiles de moda surpreendem público da Braga Noivos

Braga

2019-10-20 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

A Braga Noivos abre portas, hoje, a partir das 15 horas, mostrando aos visitantes tudo o que é preciso para realizar uma boda, desde o convite à habitação. Hoje é o último dia do certame e, tal como ontem, a tarde será animada com desfiles de moda.

Miguel e Carla são bracarenses e desejam ‘dar o nó’ dentro de um ano e meio e, por isso, decidiram ir à Braga Noivos para “tirar ideias” para a festa que querem concretizar “em grande”. O evento, que é uma referência do sector a nível nacional, decorre até hoje, no Altice Forum Braga.
Dos convites a? lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, dos penteados às alianças e anéis de noivado, à vertente de animação, fotografia e vídeo, as flores, as quintas e os espaços para o copo’ água... A Braga Noivos exibe uma montra composta por 150 expositores com tudo aquilo que é preciso para a realização de um casamento e com soluções para todas as carteiras.
O dia de ontem surpreendeu, mais uma vez, os casais, famílias e seus amigos que visitaram o evento, com os desfiles de moda de casamentos a ‘fazer furor’ junto do público.
E nesta Braga Noivos até quem não tem par pode arranjar através de uma agência matrimonial.

Quinta da Aldeia mostra o cenário idílico para um casamento de sonho

O mote da ‘Natureza’ é a grande tendência para a realização de casamentos e bodas. E é esse mesmo conceito e uma paisagem verdejante que a Quinta da Aldeia, localizada em Gême, Vila Verde, oferece de cenário a quem deseja casar. A Quinta da Aldeia é precisamente um dos espaços que se promove na Braga Noivos, desvendando um pouco da sua oferta para quem procura um recanto especial para a celebração matrimonial.
A Quinta da Aldeia tem como cenário uma casa típica do séc. XVII de estilo rural, envolvida pela tranquilidade de jardins magníficos, num ambiente que convida ao bem-estar, adornado pelos típicos Lenços de Namorados.
António Santos, sócio-gerente da Quinta da Aldeia juntamente com o irmão, refere que é um ‘habitué’ da Braga Noivos. “Participamos neste evento desde sempre porque é uma forma de promovermos também a nossa oferta”, indicou. “Seria importante que este evento tivesse lugar, por exemplo, em Janeiro ou logo no início do ano, porque, neste momento, as agendas já estão preenchidas para 2020. Qualquer interesse que surja será apenas para 2021”, referiu.

Em relação à oferta da Quinta da Aldeia direccionada para grandes eventos como a realização de um casamento, António Santos diz que “o passar a palavra” é a melhor publicidade. “A verdade é que muitas pessoas vêm à nossa quinta como convidadas e depois procuram-nos precisamente pelo serviço que prestamos e que conhecem de antemão”.
O empresário refere que a oferta da Quinta da Aldeia segue precisamente a grande tendência de moda - que dita o encontro com a mãe Natureza, com a presença de elementos rústicos em ambiente elegante, com os tons naturais a servir de cenário idílico para um casamento de sonho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.