Correio do Minho

Braga, sábado

Condicionamentos ao trânsito durante este fim-de-semana
Presidente da Câmara inaugura recuperação e ampliação da Escola do Bárrio, em Roriz, e da EB1 de Gueral

Condicionamentos ao trânsito durante este fim-de-semana

A Tapada Restaurante concilia qualidade e quantidade no prato

Braga

2018-08-30 às 06h00

Paula Maia

A partir de amanhã, em virtude da realização da sétima edição da Noite Branca, estão previstos vários condicionamentos ao trânsito e ao estacionamento no centro da cidade.

A realização da Noite Branca vai impor condicionamentos de trânsito e de estacionamento em várias artérias da cidade.
O Município informa que é proibido o estacionamento automóvel na Praça Municipal e Rua de Santo António, das 19 horas de hoje até às 23.59 horas de domingo.
O arruamento a nascente do edifício Municipal na Praça Municipal fica encerrado ao trânsito e estacionamento automóvel até às 23.59 horas de segunda-feira.

É proibido o estacionamento automóvel na Rua D. Frei Caetano Brandão, desde a Praça Conselheiro Torres de Almeida até ao cruzamento com a Rua D. Diogo de Sousa, bem como nos arruamentos Norte e Sul da Praça Municipal, entre o entroncamento destes com o arruamento a Nascente do edifício Municipal e a Rua D. Frei Caetano Brandão até às 23.59 horas de segunda-feira.
É também proibido o trânsito automóvel na Avenida Visconde Nespereira das 19 horas de amanhã até às oito horas de domingo.
É igualmente proibido o estacionamento automóvel na Avenida Visconde Nespereira, das 14 horas de amanhã até às oito horas de domingo.
Estará também proibido o trânsito automóvel na Praça Municipal e Rua de Santo António, das 14 horas de amanhã até às 23.59 horas de domingo.

Está também proibido o trânsito automóvel no arruamento entre a Praça Conselheiro Torres de Almeida e a Rua Alferes Alfredo Ferreira das 20.30 de amanhã até às seis horas da manhã de sábado e das 20.30 horas de sábado até às seis horas de domingo.
A autarquia informa ainda que está proibido o estacionamento automóvel no arruamento entre a Praça Conselheiro Torres de Almeida e a Rua Alferes Alfredo Ferreira, das 14 horas de amanhã até às cinco horas da manhã de sábado e das 14 horas desse dia às cinco horas da manhã de domingo.
Na Rua Alferes Alfredo Ferreira é condicionado o trânsito e o estacionamento automóvel, mediante necessidades pontuais que se venham a verificar, e por forma a garantir condições de segurança e circulação, entre as 14 horas de amanhã e as 23.59 horas de domingo.

É proibido o trânsito automóvel na Avenida Central e na Rua dos Chãos entre as 19 horas do de sexta-feira e as seis horas da manhã de sábado e entre as 19 horas de sábado e as seis horas da manhã de domingo.
Na Rua D. Frei Caetano Brandão, desde a Praça Conselheiro Torres de Almeida até ao cruzamento com a Rua D. Paio Mendes, está proibido o trânsito automóvel, entre as 19 horas de sexta-feira e as seis horas de sábado e entre as 19 horas de sábado e as seis horas da manhã de domingo.
Entre as 20 horas de sexta-feira e as seis horas da manhã de sábado e entre as 20 horas de sábado as seis horas da manhã de domingo não serão permitidos acessos à Área Pedonal, sendo estes salvaguardados unicamente em situações de emergência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.