Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Casal encontrado morto em casa
Restaurante Diana serve ementa com tradição e inovação

Casal encontrado morto em casa

Município de Braga atribui 15 bolsas de estudo a alunos do ensino superior

Casal encontrado morto em casa

Casos do Dia

2019-08-19 às 09h00

Miguel Viana Miguel Viana

Autoridades suspeitam que homem de 61 anos se tenha suicidado depois de matar a tiro a mulher, de 56. Caso aconteceu na freguesia de Gondifelos e está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Um casal, ela com 56 anos e o homem com 61, foram encontrados mortos, ontem de manhã, no interior de uma casa da freguesia de Gondifelos, em Famalicão. As autoridades suspeitam que se tenha tratado de um homicídio, seguido de suicídio.
“O homem e a mulher estavam dentro de uma casa, que seria a residência da família. Ela tinha um ferimento na cabeça e ele um ferimento no queixo, provavelmente causados por disparos”, disse ao Correio do Minho o segundo comandante doas Bombeiros Voluntários Famalicenses, Rui Costa.
O mesmo responsável acrescentou que a morte do casal foi declarada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
“Recebemos o alerta para um caso de violência doméstica, mas quando chegamos ao local, a equipa da VMER já tinha declarado o óbito da mulher”, acrescentou Rui Costa.
As equipas de socorro ainda realizaram manobras de reanimação do homem, mas o mesmo também acabaria por falecer no local.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, pelas 09.15 hoiras, duas pessoas foram encontradas mortas em casa, suspeitando-se que “um homem matou a esposa e depois matou-se”.
O caso encontra-se a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).
A GNR de Famalicão e o comandante do Destacamento da GNR de Barcelos também estiveram no local, as a investigação, por haver indícios de que tenha sido cometido um crime de homicídio seguido de suicídio, passou para a alçada da PJ.
O Bombeiros Voluntários Famalicenses estiveram no local com duas ambulâncias, um veículo de comando e uma viatura para transporte dos cadáveres para a morgue do hospital.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.