Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Casa de Pasto das Carvalheiras aposta na ‘cozinha do mundo’
Lagoas de Ponte de Lima somam 19 anos de existência

Casa de Pasto das Carvalheiras aposta na ‘cozinha do mundo’

Mariana Machado de bronze nos Europeus

Casa de Pasto das Carvalheiras aposta na ‘cozinha do mundo’

Economia

2019-10-10 às 08h04

Redacção Redacção

Proporcionar um ambiente descontraído enquanto são servidas “experiências e emoções” é o conceito da Casa de Pasto das Carvalheiras, que integra a iniciativa ‘Verde Cool’.

Com entrada pela Rua D. Afonso Henriques, a Casa de Pasto das Carvalheiras proporciona aos clientes, até domingo, ‘Tarteletes de Tártaro’, acompanhadas de um copo de vinho verde ‘Giroflé’, por 3,5 euros. A promoção consta da iniciativa ‘Verde Cool’, promovida pela Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com o jornal ‘Correio do Minho’ e com a rádio ‘Antena Minho’ (106 FM).
José Luís Machado, gerente e ‘chef’ da casa, considerou que a iniciativa “é uma receita vencedora por parte da ACB. Parece-me uma excelente iniciativa para divulgar o produto-rei da região, o vinho verde, e para dar a conhecer os restaurantes”.

Sobre o vinho e o petisco, José Luís Machado explicou que o vinho verde “é um loureiro bastante fresco. O petisco, são as tarteletes de tártaro, que consistem em pequenas tartes salgadas com tártaro de carne de boi”.
Na Casa de Pasto das Carvalheiras podem ser, também, saboreadas outras especialidades como: ‘Queques de Alheira e Grelos com Molho Agridoce’, ‘Rolos de Frango Fumado com Molho de Manga e Malagueta’, ‘Edamame Grelhado com Pasta de Malagueta’, o ‘Caril Tailandês com Maigré de Pato’ ou o ‘Cevadoto’. “Mais do que servir comida, nós queremos servir experiências, momentos e emoções”, referiu José Luís Machado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.