Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Câmara dos Arcos mantém a Certificação de Qualidade
Milhares encheram a cidade para ver a Parada de Natal

Câmara dos Arcos mantém a Certificação de Qualidade

Diversão é a palavra de ordem na ‘Augusta Con’ no Mosteiro de Tibães

Economia

2018-06-18 às 13h00

Redacção

A auditoria serviu para verificar e analisar o Sistema de Gestão da Qualidade.

Entre os dias 11 e 12 de Junho decorreu auditoria realizada pela APCER à Câmara Municipal, uma ação que serviu para verificar e analisar o Sistema de Gestão da Qualidade. Durante estes dois dias a equipa auditora verificou o funcionamento dos Serviços Municipais, tendo concluído que a Autarquia dispõe de um Sistema de Gestão com capacidade, estrutura e recursos adequados para atingir, de forma consistente, os resultados pretendidos.

Embora existam pequenos desvios, estes não comprometem a eficácia do Sistema que se encontra concebido e desenvolvido com metodologias definidas que possibilitam a sua consolidação, adequada monitorização e melhoria.

No relatório elaborado, foram ainda referidos pontos fortes do sistema constatados no decurso da auditoria, dos quais se destacam - envolvimento e comprometimento evidenciado pelo Executivo e Chefias; empenho e competência técnica demonstrados pelos/as colaboradores/as contactados/as; orientação e foco na satisfação do munícipe; análise de contexto aprofundada.

Assim, tendo sido evidenciado um sistema de gestão da qualidade estruturado de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015, a manutenção da certificação foi recomendada.

Desta forma a Câmara Municipal pretende melhorar de forma contínua a qualidade do serviço que presta e a proximidade com os arcuenses.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.