Correio do Minho

Braga,

Câmara apoia atividades para os Tempos Livres dos pequenos amarenses
‘TUB Natal’ e viagens de borla cativam uso do transporte público

Câmara apoia atividades para os Tempos Livres dos pequenos amarenses

Câmara de Viana do Castelo inaugura ‘novo’ Parque Infantil de Nogueira

Economia

2018-07-04 às 17h00

Redacção

A Câmara Municipal de Amares mantém, este verão, a colaboração com várias entidades do concelho, apoiando a realização de diversas atividades lúdicas, pedagógicas e desportivas.

Com o intuito de voltar a assegurar a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho com uma oferta alargada de iniciativas, durante o período de interrupção letiva e, simultaneamente, facilitar aos pais a conciliação dos horários de trabalho com a época de férias dos mais novos, a Câmara Municipal de Amares mantém, este verão, a colaboração com várias entidades do concelho, apoiando a realização de diversas atividades lúdicas, pedagógicas e desportivas.

O dia de ontem marcou o arranque de algumas dessas atividades que têm, ainda, como objetivo promover junto dos participantes a partilha de diferentes experiências, saberes e aprendizagens, bem como estimular a interação entre as crianças, proporcionando-lhes momentos de lazer e de sociabilidade.

O apoio concedido pelo Município de Amares a todas as entidades que estão a promover atividades para as férias escolares no concelho de Amares e que solicitaram colaboração por parte da Autarquia reflete-se no pagamento dos almoços, pelo período de um mês, na cedência de transporte e no acesso às piscinas municipais, de forma totalmente gratuita, sempre que possível.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.