Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Câmara apoia atividades para os Tempos Livres dos pequenos amarenses
Hospital de Braga alertou para o cancro da mama

Câmara apoia atividades para os Tempos Livres dos pequenos amarenses

Quinze desfiles de moda na maior Braga Noivos de sempre

Economia

2018-07-04 às 17h00

Redacção

A Câmara Municipal de Amares mantém, este verão, a colaboração com várias entidades do concelho, apoiando a realização de diversas atividades lúdicas, pedagógicas e desportivas.

Com o intuito de voltar a assegurar a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho com uma oferta alargada de iniciativas, durante o período de interrupção letiva e, simultaneamente, facilitar aos pais a conciliação dos horários de trabalho com a época de férias dos mais novos, a Câmara Municipal de Amares mantém, este verão, a colaboração com várias entidades do concelho, apoiando a realização de diversas atividades lúdicas, pedagógicas e desportivas.

O dia de ontem marcou o arranque de algumas dessas atividades que têm, ainda, como objetivo promover junto dos participantes a partilha de diferentes experiências, saberes e aprendizagens, bem como estimular a interação entre as crianças, proporcionando-lhes momentos de lazer e de sociabilidade.

O apoio concedido pelo Município de Amares a todas as entidades que estão a promover atividades para as férias escolares no concelho de Amares e que solicitaram colaboração por parte da Autarquia reflete-se no pagamento dos almoços, pelo período de um mês, na cedência de transporte e no acesso às piscinas municipais, de forma totalmente gratuita, sempre que possível.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.