Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Caiu em depósito de água e ficou ferido com gravidade
Milhares na ‘Sexta-feira 13’

Caiu em depósito de água e ficou ferido com gravidade

Filarmónica precisa apoio para ir à China

Caiu em depósito de água  e ficou ferido com gravidade

Casos do Dia

2019-11-02 às 11h00

Redacção Redacção

Homem estaria a limpar o depósito de água nas traseiras de uma habitação na freguesia de Sobradelo da Goma, quando terá escorregado das escadas. Vítima foi transportada para o Hospital de Braga.

Um homem, de 50 anos, ficou, ontem, ferido com gravidade, depois de ter caído num depósito de água das chuvas, na freguesia de Sobradelo da Goma, no concelho da Póvoa de Lanhoso.
Ao que o Correio do Minho conseguiu apurar, a vítima estaria a limpar um depósito de água das chuvas, situado nas traseiras de uma habitação em Vilarinho de Cima, naquela freguesia, quando escorregou da escada e caiu no depósito, com cerca de 1,70 metros.
Ao que tudo indica o alerta foi dado, por volta das 8.12 horas, po uma irmã da vítima. Como a primeira indicação que foi dada foi que um homem teria caído a um poço, foi accionada de imediato a equipa de resgaste. Para local foram mobilizados 14 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Braga e da GNR da Póvoa de Lanhoso.
A vítima, que sofreu várias fracturas, depois de ter sido retirada do depósito de água, foi transportada para o Hospital de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.