Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘BragaNoivos’ atinge meta das 15 mil visitas
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

‘BragaNoivos’ atinge meta das 15 mil visitas

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

‘BragaNoivos’ atinge meta das 15 mil visitas

Braga

2018-10-22 às 06h00

José Paulo Silva José Paulo Silva

Altice Forum Braga voltou a receber a ‘BragaNoivos’. Certame beneficiou das melhoradas condições do recinto de feiras e exposições. Visitas corresponderam às expectativas da organização.

Citação

De regresso ao recinto municipal de feiras e exposições, a 15.ª edição da ‘BragaNoivos’ cumpriu o objectivo da organização em atingir os 15 mil visitantes. Nos últimos três dias, a nave do Altice Forum Braga encheu com público interessado no contacto com empresas de produtos e serviços relacionadas com o casamento.
Jorge Ferreira, da empresa ‘BestEvents’, destacou, no balanço à edição deste ano da ‘BragaNoivos’, as melhoradas condições do requalificado recinto de feiras e exposições da cidade “que tornou o evento mais acolhedor”.
A climatização da nave do Altice Forum Braga foi uma das melhorias mais significativas, relativamente à edição de 2016, realizada no então designado Parque de Exposições de Braga. “O frio já não existiu este ano”, referiu Jorge Ferreira.

Alcançado o sucesso da edição deste, que contou com cerca de centena e meia de expositores, os promotores do certame agendaram já para os dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2019 a próxima ‘Braga Noivos’.
“O evento está perfeitamente consolidado e é para continuar”, assegura Jorge Ferreira, com a ressalva de que a dinâmica do sector que gravita à volta do matrimónio depende muito de “factores económicos e sociológicos”.
Os responsáveis da ‘BestEvents’ destacam o estatuto que a ‘Braga Noivos’ já conquistou como feira de âmbito nacional, que já conquistou alguns expositores estrangeiros.
Este ano, e mais uma vez, os desfiles de moda nupcial, 13 durantes os três dias, constituíram os grandes momentos de atracção da ‘BragaNoivos’.

Ontem à tarde, o concurso ‘Vista-se de noiva/o outra vez’, com desfile de 12 pares de noivos na passerelle do Altice Forum Arena’, representou o momento marcante do último dia da ‘BragaNoivos’.
A ‘BestEvents’ é responsável também por certames dedica-dos ao casamento nas cidades de Viseu, Porto e Vigo.
Depois da ‘Viseu Noivas’ e da ‘BragaNoivos’, a empresa bracarense tem agendados, de 8 a 11 de Novembro, na Alfândega do Porto, o ‘White Weeding Weekend’ e, a 17 e 18 do mesmo mês, a ‘Vigo Bodas’, nesta cidade galega.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho