Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Braga Romana premeia montra mais criativa
Famalicão: Associação Gerações leva crianças à aventura

Braga Romana premeia montra mais criativa

Cerveira: Forte e Estação Arqueológica de Lovelhe, Sitio de Interesse Público?

Braga

2018-05-15 às 23h40

Redacção

No âmbito da Braga Romana 2018, a Associação Comercial de Braga e o Município de Braga desafiam os empresários bracarenses a decorarem de forma criativa e à época as suas montras.

No âmbito da Braga Romana 2018, a Associação Comercial de Braga e o Município de Braga desafiam os empresários bracarenses a decorarem de forma criativa e à época as suas montras. O objetivo é tornar mais atrativos os espaços comerciais, dinamizando e fomentando o comércio da cidade. A decoração da montra a concurso deve ser inspirada no período romano, utilizando artefactos e elementos decorativos que visem esta recriação.

A Braga Romana decorre, entre os dias 23 e 27 de Maio de 2018, e revive os primeiros tempos da Opulenta Cidade Bracara de Augustus.
E como já é habitual, conta com o envolvimento de museus, sítios arqueológicos, escolas, entidades e outros agentes económicos e culturais.

As inscrições podem ser feitas para o endereço eletrónico cultura@cm-braga.pt ou entregues em envelope fechado no Município de Braga (Divisão de Cultura) ou no Convento do Pópulo. A montra mais criativa ganha 250.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.